Para meu filho(a) 10.05.2014

Olá,

você ainda não existe, nem está perto de existir. Eu ainda tenho 21 anos e nenhum namorado, nem pretendente, nem coisa alguma. Eu estou no meu oitavo período de um curso que não é ruim, mais não é nem de longe o que eu sonhava pra mim. Hoje eu comi demais, como eu sempre faço quando está frio e eu tenho que estudar para alguma prova, ou quando eu estou entediada, ou nervosa, ou com fome mesmo. Quando você estiver lendo isso vai descobrir que já somos amigos (eu espero) e que eu já sabia seu nome quando eu tinha 21 anos mesmo antes de te conhecer (que louco). Bom, vou tentar fazer com que as coisas não pareçam tão chatas e que você consiga se identificar comigo, pelo menos com o eu que eu fui (sou) aos 21 anos.

Let’s do it.

Meu nome é ____, tenho 21 anos, cresci em uma cidade pequena, e fiz várias coisas até chegar aqui. O que eu fiz antes disso fica dificil de contar agora, tudo de uma vez, porque foram muitas coisas, tristes e alegres, que eu lembro e que eu já esqueci, então é melhor contar depois ou não contar, então começarei daqui pra frente. Minha situação atual é a seguinte, moro durante a semana em uma cidade por causa dos estudos, tenho uma melhor amiga, e outras muitas amigas que moram aqui e moram lá, não faço exercícios, já fui em muitos shows, ri muito, e já fiz muitas coisas engraçadas, assim como já fiz muita merda, e falei muita besteira, e chorei um rio Amazonas inteiro. Já assisti tantos filmes, seriados, vlogs no youtube, e reality show de culinária que nem dá pra te contar. Esse ano aconteceu a pior coisa de toda a minha vida, mais pode ser que aconteça a melhor daqui a uns meses.

Eu tenho tanta coisa na minha mente que eu quero que você saiba no futuro (no caso seu presente e meu passado hahaha). Não sei como vou estar, mais espero que estejamos bem.

Com amor, meu eu em construção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s