Para meu filho(a) 10.05.2014

Olá,

você ainda não existe, nem está perto de existir. Eu ainda tenho 21 anos e nenhum namorado, nem pretendente, nem coisa alguma. Eu estou no meu oitavo período de um curso que não é ruim, mais não é nem de longe o que eu sonhava pra mim. Hoje eu comi demais, como eu sempre faço quando está frio e eu tenho que estudar para alguma prova, ou quando eu estou entediada, ou nervosa, ou com fome mesmo. Quando você estiver lendo isso vai descobrir que já somos amigos (eu espero) e que eu já sabia seu nome quando eu tinha 21 anos mesmo antes de te conhecer (que louco). Bom, vou tentar fazer com que as coisas não pareçam tão chatas e que você consiga se identificar comigo, pelo menos com o eu que eu fui (sou) aos 21 anos.

Let’s do it.

Meu nome é ____, tenho 21 anos, cresci em uma cidade pequena, e fiz várias coisas até chegar aqui. O que eu fiz antes disso fica dificil de contar agora, tudo de uma vez, porque foram muitas coisas, tristes e alegres, que eu lembro e que eu já esqueci, então é melhor contar depois ou não contar, então começarei daqui pra frente. Minha situação atual é a seguinte, moro durante a semana em uma cidade por causa dos estudos, tenho uma melhor amiga, e outras muitas amigas que moram aqui e moram lá, não faço exercícios, já fui em muitos shows, ri muito, e já fiz muitas coisas engraçadas, assim como já fiz muita merda, e falei muita besteira, e chorei um rio Amazonas inteiro. Já assisti tantos filmes, seriados, vlogs no youtube, e reality show de culinária que nem dá pra te contar. Esse ano aconteceu a pior coisa de toda a minha vida, mais pode ser que aconteça a melhor daqui a uns meses.

Eu tenho tanta coisa na minha mente que eu quero que você saiba no futuro (no caso seu presente e meu passado hahaha). Não sei como vou estar, mais espero que estejamos bem.

Com amor, meu eu em construção.

Deixe um comentário

