Um

As vezes eu queria poder escrever tudo o que penso, mais acho minhas ideias emboladas demais, ninguém ia entender. Minha mente parece que pensa mil coisas diferentes a cada segundo sem pensar em nada e sem se organizar direito, na maioria das vezes eu tenho pensamentos aleatórios sobre coisas aleatórias que fazem sentido em um segundo e no outro não fazem mais. Eu já pensei em tanta coisa hoje que acho que não pensei em nada no final do dia. Isso realmente acontece? Pensei em coisas que quero fazer, em como estou me sentindo, pensei nas pessoas, pensei em mim mesma, no meu próprio umbigo, e depois pensei nas condições do país, como está tudo tão errado, fui grossa, fui gentil, fiz tudo isso em um único dia, e apesar de ter ficado o dia todo sem fazer nada. Como isso é louco, esse texto está igual a minha mente agora, uma confusão, que não tem fim. Espero poder escrever mais e me sentir melhor com os meus pensamentos ao longo do tempo, minha terapia pessoal, a organização mental que eu preciso.